Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Apresentação - Fizuri

Olá! Meu nome é Fizuri, e eu sou um esquilo (não, azul não é minha cor, isso é tintura, eu gosto de ser diferente). Sou o novo colaborador dos BaNERDistas, conhecedor de videogames e especializado na época dos 16 bits. Também sou um bom humorista quando se trata dessa área, e para começar eu vou tentar reanimar o blog com uma foto tirada na Game World 2010:


Mario safadão, espera a Peach saber disso... Ah, corra, a Samus tem um canhão e sabe usá-lo.

Essa foto está na galeria da Yukilefay no DeviantArt, e é ela dentro da armadura. PS: Ela é brasileira!

Então, pessoal, espero que tenham gostado dessa prévia do que posso fornecer ao blog. Até mais ver, manolos! Agora, onde eu deixei minhas nozes...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário