Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nerd notícias

Boa tarde amigos!
Hoje acordei com uma puta dor de barriga...
Passei mal e quase me deu um game over.


Mas ainda estou vivo e ainda enjoado, vamos ao post:


Flagrados pela polícia, pichadores caem de prédio em SP
vejam o link:

Notícia


Sim, 2 garotinhos Badernistas juvenis, estavam pixando um prédio no quarto andar na consolação, em São Paulo, na chegada dos puliça, os dois não viram alternativas e resolveram descer, mas no caminho de volta.....
Aí por favor assista no link e confiram o FAIL dos pixadores.

Vendo isso me veio 2 flashbacks.

Um de quando eu andava de sk8, e a grande maioria dos meus amigos ou ´´parceiros`` que faziam esse tipo de correria, ou estão mortos ou presos, no caso dos 2 badernistas da notícia um tem 21 anos e o outro 23, quer dizer, como disse a mulher do jornal, tem idade suficiente para ter juizo não?, D+ CRIME, LOS MENDINGOS ,MOVIMENTO FUMA VELA, pixar ou ´´lançar`` antigamente era muito forte em São Paulo, os nomes que eu citei são todos da zona oeste, aonde eu morei por 17 anos, na minha opinião são grupos parecidos com torcidas organizadas, mas o intuíto é completamente diferente.

Como sou nerd, eu optei pela parte mais artística da coisa, o grafite, tanto que levo no meu traço muita influência dessa época, o estilo, roupas e por ai vai...
Amo um boné fechado virado para trás, mas a época da calça big, e camisetas largas já passou hahahaha

Mas esses dois caindo, me lembrou a aventura mais perigosa da minha vida,
não foi num prédio, numa madrugada fria, mas sim no armário da minha antiga casa aonde
subia na surdina e com toda malandragem que posteriormente eu iria usar nesse submundo, subia, e subia, enquanto meus pais dormiam, só para tentar ver o presente que eu ganharia no natal, em quase todos os casos.... quando eu era descoberto pela minha mãe furiosa sedenta para acertar o seu chinelo Rider que mais parecia um tijolo, em minha pobre bunda, o destino era sempre o mesmo, como os pixadores, eu caia e me esborrachava no chão, enfim, para um nerd ou um pixador...

O sentimento de FAIL era o mesmo....
ahh que saudades do natal =(
boa tarde.












Participe do BaNERDistas!!!
Mande notícias para : osbanerdistas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário